Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

domingo, 15 de setembro de 2013

Ela aprendeu aqui com meus P.A.P.s


Boa noite minha genteee!!!
Hoje meu dia foi muito bacana, fui pra casa de mamães  na roça, um dia muito agradável,
depois venho postar imagens pra vocês...
Mas, quando cheguei mais uma delícia, a querida Priscila do Blog "Meu amor por ponto cruz"
postou sua primeira boneca e com muita alegria vim compartilhar com vocês e convidá-las para conhecer o trabalho dela.
Priscila, de minha parte fico felicíssima.
E sabem porque apenas uma imagem?
 Pra todos irem lá conferir todos os detalhes.
Obrigada Senhor!


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: