Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

sábado, 21 de setembro de 2013

Amarílis - Flores do meu jardim pra vocês


Bom Dia!
Sábado lindo, mas, com muito vento por aqui.
Vou arrumar minha casa agora.
Mas antes venho trazer pra vocês estas imagens da Amarílis.


Esta bela flor está comigo a muitos anos, e quando bem cuidada floresce com frequência.
Este ano exuberantemente floresceu.
Cuidei bem dela.
São como as amizades, como nossos familiares, como nosso trabalho...
Sei de todas as minhas imperfeições, mesmo assim tenho me esforçado muito.
Aqui no blog tenho me dedicado sempre, diariamente, porque aqui é uma porta de passagem para o mundo virtual, e eu quero contribuir com o que rola neste mundo.
Deus tem permitido que por meio dele eu consiga realizar e compartilhar sonhos, os meus e de muitas pessoas que eu ao menos conheço pessoalmente, mas que, sem dúvidas Deus conhece intimamente.
Então me sinto grata e renovo diariamente a minha fé na vida e em um mundo regenerado.
Pois creio que assim será.
Assim como eu conto diariamente com Deus, sei que Ele também conta comigo.
Eu me proponho superação constante.


Obrigada Senhor!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: