Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Para quem ama Bonecas com Vestidos de EVA tem convite especial...


Boa Tarde, hoje venho divulgar um blog que está começando agora,
é o Mila Artesanatos


A Mila faz lindos Vestidos em EVA.
Todas as bonecas deste post aqui são dela.


Sereias, noivas, fadas...


Sou apaixonada.
Ela começou com o blog agora, quero convidar minhas amigas e seguidoras a visitá-la
e se se encantarem como eu podem segui-la, comentar, dar dicas...


Essas coisas boas que as blogueiras fazem.


Contamos com o apoio de todas vocês.
Obrigada amigas virtuais.
Obrigada Senhor

8 comentários:

Mila disse...

Amei,amei...obrigada Druci por tudoo!!! e que todos fiquem a vontade p/ comentar e dar sugestões!!bjs

Criando Artes Carla disse...

Olá querida, gostei muito de conhecer seu blog.
Lindas bonecas com seus vestidos elegantes!
Beijos

carla peck disse...

adorei seu trabalho, queria muito aprender pra fazer pras minhas filhas. vc poderia me ajudar com algum passo a passo?

Anônimo disse...

Oi linda primeiro quero parabenila-la pel o trabalho e em seguida que pedir se possível posta para mim como fazer a maguinha dos vestidos..beijos

Anônimo disse...

Oi amor parabéns pelo trabalho viu... se possível posta como faço as maguinhas dos vestidos
bjok

Anônimo disse...

amei td adorei parabens pelo trabalho

adriana disse...

adorei seus trabalhos ,eu valorizo muito os trabalhos das pessoas ,porque eu amo fazer artesanato

Unknown disse...

Olá,Mila,amei todas as bonecas que vi em seu Blog,quero parabenizá-la pelo trabalho maravilhoso e desejar que Deus lhe abençõe de maneira sobrenatural!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: