Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Fui à Feira do Livro Espírita aqui em Uberlândia




Bom Dia!
Fui à feira do Livro Espírita aqui em Uberlândia e quase enlouqueci....
kkkkk


Tanto  livro bom, pouco dindin em mãos...
Tanta coisa boa pra ler...
De diversos gêneros...


Romances...
poesias...
contos...
pesquisas...
filosofias...
estudos...
doutrinários...


infantis...
juvenis...
artísticos...


muita gente encarnada e desencarnada por lá...


Eu fiquei querendo esses dois, até fotografei pra adquirir depois
kkkkk


Pirei com os infantis, grandes, coloridos, bem ilustrados
muito lindos e de excelentes conteúdos...

Agora os que não resisti e comprei:


Esse é excelente com 45 histórias diversas pra todas as idades, já conheço a maioria, serve muito para exemplificar o conteúdo ministrado nas aulas de evangelização, e também para  meus filhotes lerem...


Esse é de Estudo para mim.
Quanto mais sei sobre a evangelização descubro que ainda sei pouco.


Esse é meu xodózinho
fala da minha paixão ARTE
vai ser o primeiro a ser lido, em breve falo dele pra vocês...


Comprei pelo subtítulo 
"ensinos e meditações"


Bem como viram tive que escolher a dedo...
kkkk
mas,  sei que irei amar...
depois do bazar de artesanatos...
Leituraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Obrigada Senhor!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: