Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Feriadão à vista .... e lá vamos nós...

Esta linda mulher do post de hoje é minha mamis.

E estas plantas estão todas no recanto de sua casa onde vou me purificar e renovar as energias.



Boa Tarde!

Quando estiverem lendo este post já estarei a caminha da casa da mamãe...
Gente grande precisa mais de colo do que criança sabiam?
kkkkkk


Com flores de aromas diversos,
frutas saborosas colhidas no pé,
chazinhos especiais e muito bate papo gostoso
não tem como não ficar 100%



Então tô saindo hoje correndo ao encontro de muita coisa gostosa


Ficarei alguns dias em contato direto com a natureza...




É muito lindo!




Vou voltar cheinha de novidades, me aguardem!


Enquanto estiver fora não deixem de acompanhar o blog, pois deixei postagens programadas para todos os dias assim quando eu retornar terei muitos recadinhos para ler e responder.


Que a Paz de Deus se faça presente neste feriadão e que seja Renovador para todos vocês.



Obrigada Senhor!


2 comentários:

Mila disse...

Aiii que delicia Drucila...não tem coisa melhor que casa da mamãe...rs!!!Qd vou na casa da minha esqueço a hr,e ainda mais que ela mora na chácara,sem contar nas coisas q a gente encontra por la que da p/ a gente criar uns artesanatos,rsrs bjus...e bom passeio!!! ^^

maria luisa disse...

Lindo e revigorante! Esta última foto, são esponjas vegetais?
abraço

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: