Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Feriadão à vista .... e lá vamos nós...

Esta linda mulher do post de hoje é minha mamis.

E estas plantas estão todas no recanto de sua casa onde vou me purificar e renovar as energias.



Boa Tarde!

Quando estiverem lendo este post já estarei a caminha da casa da mamãe...
Gente grande precisa mais de colo do que criança sabiam?
kkkkkk


Com flores de aromas diversos,
frutas saborosas colhidas no pé,
chazinhos especiais e muito bate papo gostoso
não tem como não ficar 100%



Então tô saindo hoje correndo ao encontro de muita coisa gostosa


Ficarei alguns dias em contato direto com a natureza...




É muito lindo!




Vou voltar cheinha de novidades, me aguardem!


Enquanto estiver fora não deixem de acompanhar o blog, pois deixei postagens programadas para todos os dias assim quando eu retornar terei muitos recadinhos para ler e responder.


Que a Paz de Deus se faça presente neste feriadão e que seja Renovador para todos vocês.



Obrigada Senhor!


Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: