Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

terça-feira, 4 de setembro de 2012

4 de Setembro - Orquídeas Artificiais no Tronco







Preparei estas duas orquídeas no tronco com passarinho 
para que a Aryane escolhesse uma e quem sabe qual foi a escolhida?
acertou quem escolheu a mais rosada,
ela se encantou por ela.
A amarela continua aqui, espero que por pouco tempo...
e eu estou precisando ir pro mato, descansar a cabeça e buscar mais tronco...
"Assim sou eu...sou eu assim..."

Queridas (os),
as inscrições no meu sorteio serão até o dia 29 deste mês, então não deixem para o último dia!

Quer ganhar um porta sapatos e ainda presentear uma grande amiga?
Então é só participar deste sorteio.
Leiam as regras neste link e participe.


Desejo a todos os seguidores uma linda estação de primavera.
Vistam-se de flores!



Um comentário:

Eliane C. Rodriguês disse...

FICARAM LINDAS, EU FICO ENCANTADA COM SEUS TRABALHOS COM TRONCOS AMIGA, AINDA QUERO FAZER UM, VAMOS VER..

BJUS
LIH

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: