Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

terça-feira, 4 de setembro de 2012

4 de Setembro - Orquídeas Artificiais no Tronco







Preparei estas duas orquídeas no tronco com passarinho 
para que a Aryane escolhesse uma e quem sabe qual foi a escolhida?
acertou quem escolheu a mais rosada,
ela se encantou por ela.
A amarela continua aqui, espero que por pouco tempo...
e eu estou precisando ir pro mato, descansar a cabeça e buscar mais tronco...
"Assim sou eu...sou eu assim..."

Queridas (os),
as inscrições no meu sorteio serão até o dia 29 deste mês, então não deixem para o último dia!

Quer ganhar um porta sapatos e ainda presentear uma grande amiga?
Então é só participar deste sorteio.
Leiam as regras neste link e participe.


Desejo a todos os seguidores uma linda estação de primavera.
Vistam-se de flores!



Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: