Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

A União faz a força - Blogueiras Unidas


"A união faz a força e juntas somos mais que vencedoras!"




Cristina Batista
Nanda
Photobucket


Meire

Roseli

Fantasia.

Permita-me reclinar minha fronte
no teu peito e, sonhar agora
um mundo de gozos, um mundo ideal,
de noites serenas, estrelas sedutoras,
luar límpido e belo,ouvindo-me dizer: sou tua
ouvindo-te dizer: sou teu.
São sonhos, que sonhos que já findos fantasia,
em que adormece o luar, embora em teu peito
eu; continue a sonhar.
Permita-me dizer- te amo
muito embora, porém tu amor perfeito
és todo afeto a me afagar, e nestas carícias
tu me abrasas, tu me inflamas.
Coração, porque te agitas?
Tu palpitas coração, de anseios desejos loucos
dos meus lábios, dos meus olhos
no silêncio e no prazer, saberás do meu amor,
saberás quanto te amei.
Permita-me reclinar minha fronte
no teu peito e continuar a sonhar,
anseios, desejos loucos, estrelas e fantasia,
assim; estou a te amar.


Cris Oliveira

Cristina


Bibiê


3 comentários:

Meu cantinho disse...

eu amei cada trabalho que vi ai em cima, vou visitar os blogs com bastante calma.
parabens a todas.abraços

Sonhos e Artes disse...

Olá amiga blogueira! Assim que te vi no Sonhos e Artes, vim conhecer o seu cantinho tão especial! Quero agradecer pelo carinho da presença e falar que amei suas Artes! Muito bom a gente ter e ser amigos!
Sonhos e Artes estará sempre de portas abertas pra te receber!
Bjs. Josi

Anônimo disse...

I'm impressed, I must say. Seldom do I encounter a blog that's equally educative and amusing, and let me tell you, you've hit the nail on the head.
The problem is an issue that not enough
folks are speaking intelligently about. Now i'm very happy I came across this during my hunt for something concerning this.


Here is my page ... canadian immigration lawyers (http://www.google.ca)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: