Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Décimo Primeiro Desafio Blogueiras Unidas - Um Dia de Princesa com Baile Real




Massagem pra relaxar...


Cabelos, unhas das mãos e dos pés sempre lindas e bem cuidadas...

dia-de-princesa
Banho relaxante e energizante...


Maquiagem ideal para meu tom de pele...



Muitos cachos em meus cabelos...



Sapatos maravilhosos e altissímos... 


Com um vestido de arrasar....vou de jatinho ou limousine?
Atenção:




Todas nós desejamos viver um dia de princesa e sei que todas nós merecemos este dia.

As imagens usadas fazem parte do resultado de pesquisa no google imagens com finalidade ilustrativa, sem intenção de aproveitar ou me beneficiar de modo algum, casa alguém se sinta prejudicado deixe o comentário que farei os devidos reparos. Obrigada. 



6 comentários:

quelsfs disse...

Oi, sou blogeira unida 1550 e vim visitar e ver seu post.
Amei o vestido. Adoraria receber sua visita, me deixará feliz!

http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com

Um beijinh♥.

Blogueira Unidas - Oficial disse...

Oi amiga querida!

Parabéns pela linda postagem!
Amei teu dia de princesa e principalmente o vestido lindíssimo!

Obrigada por participar de nosso desafio!
Beijocas!

Volto mais tarde para espiar o sorteio, tenho que visitar outras princesas e estou atrasada em minha postagem!

Unknown disse...

Olá querida , adorei a sua postagem. Concordo que todas nos merecemos !! Seria um dia especial. Super bjs , Elo

Unknown disse...

oi vim visitar seu desafio e amei e te encontro no baile rs...
Elizandra

IVONE ALVES FERREIRA disse...

Que lindo,o vestido um arraso o sapato maravilhoso parabéns.

Make Top disse...

Amei o seu post flor,esta de parabens
adoraria receber sua visita para ver o meu tb e já estou te seguindo bjss

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: