Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Amizade Virtual - Blogueiras Unidas - Edmara Luciana



Bloguear” é expor um pedacinho de você para quem quiser descobrir. )



http://artbiscuitdane.blogspot.com
Minha foto
Promissão, Sp, Brazil
Sou uma pessoa dinâmica,gosto de desafios. Porem sempre com os pés no chão. Amo artesanato em biscuit,é o começo de uma nova trajetória,e espero a colaboração de todos os meus amigos(a)que visitam o meu blog,que me ajudem com seus comentários e dicas,e até críticas. Espero que gostem,pois estou fazendo tudo com muito carinho

Alguns trabalhos:
Decoração tema: Moranguinho Baby
Trabalhos em EVA
Biscuit e Pintura em MDF
Sua cor preferida é o .....
VERDE.

"Os relacionamentos virtuais, quando bem vividos, nos ensinam e ampliam nossos horizontes. Mais que isso: muito do que vivenciamos via computador pode ser depois resgatado e trazido para o mundo real, melhorando as performances individuais"
Edmara sua amizade virtual é muito importante para mim, seu aprendizado e crescimento enriquece minha vida, pois aprendo vendo-a. Assim como cresço com seu blog, muitas outras pessoas também crescem, sem dúvidas você contribui para um mundo melhor. Obrigada.
Drucila Milian.
Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: