Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Amizade Virtual - Blogueiras Unidas - Edmara Luciana



Bloguear” é expor um pedacinho de você para quem quiser descobrir. )



http://artbiscuitdane.blogspot.com
Minha foto
Promissão, Sp, Brazil
Sou uma pessoa dinâmica,gosto de desafios. Porem sempre com os pés no chão. Amo artesanato em biscuit,é o começo de uma nova trajetória,e espero a colaboração de todos os meus amigos(a)que visitam o meu blog,que me ajudem com seus comentários e dicas,e até críticas. Espero que gostem,pois estou fazendo tudo com muito carinho

Alguns trabalhos:
Decoração tema: Moranguinho Baby
Trabalhos em EVA
Biscuit e Pintura em MDF
Sua cor preferida é o .....
VERDE.

"Os relacionamentos virtuais, quando bem vividos, nos ensinam e ampliam nossos horizontes. Mais que isso: muito do que vivenciamos via computador pode ser depois resgatado e trazido para o mundo real, melhorando as performances individuais"
Edmara sua amizade virtual é muito importante para mim, seu aprendizado e crescimento enriquece minha vida, pois aprendo vendo-a. Assim como cresço com seu blog, muitas outras pessoas também crescem, sem dúvidas você contribui para um mundo melhor. Obrigada.
Drucila Milian.

6 comentários:

sonha-gleide disse...

Oi linda que blog mais fofo,adorei o post lindo seus trabalhos,obrigada pelo carinho,seguindo aqui tbm,desejo uma ótima sexta-feira e um maravilhoso fim de semana,bjus
http://blogdasonhagleide.blogspot.com
ah queria te convidar para participar de um grupo la no face é bem legal,este é o link do grupo :
http://www.facebook.com/groups/145225058928190/

Unknown disse...

Ola querida..parabens pela postagem..
Beijos da Bruxinha

Blogueira Unidas - Oficial disse...

Oi amiga querida!
Linda homenagem!
Obrigada por participar!
Beijocas!

**Obervei que você não tirou as palavras de confirmação dos comentários! Postei a explicação no blog
http://artesbysiglea.blogspot.com

Unknown disse...

Ahhh muito linda viu !!!

passando para desejar um sábado maravilhoso!!

Blogueira Unidas - Oficial disse...

Oi amiga!
Vou postar os números que você deve visitar.
Obrigada pela ajuda!
Aguardo tua visita para verificar os números.
Beijocas!

Unknown disse...

Oi,nem sei o que te falar,ficquei muito emocionada,por saber que uma pessoa de tão longe,se lembre de mim,obrigada pela homenagem mesmo!!!
Lindo Lindo,ameiiiiiiii!!!na hora em que vi,chamei meu marido pra ver,ele achou muito lindo tambem,Parabéns pelo seu blog,amei e ja estou te seguindo para acompanhar as novidades!!!!!!!!!!bjks
artbiscuitdane.blogspot.com
vou retribuir o carinho,passa la no meu blog,vou fazer um post,para minha amiga virtual....bjksss

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: