Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Bem Vindo 2015


Hoje aos 26 dias corridos do ano novo, eu faço minha primeira postagem de inúmeras outras, quero eu que seja assim, neste ano de 2015!
Depois de um processo longo e doloroso de separação, enfim rompi meu casamento de 16 anos com muitas traições, por parte do ex, começo este post falando sobre algo tão pessoal, porque foi esta minha decisão que me fez ver a minha vida com outros olhos.


E dois mil e quinze iniciou com libertação de círculos e círculos de mentiras...
Hoje estou mais leve e pronta para me entregar aos meus verdadeiros amores...
Porque AMOR existe mesmo é para fazer feliz e chorar de tanto rir...
Tenho coisas maravilhosas para compartilhar com vocês!!!
Aguardem!
Vamos Blogar!!!!
Obrigada Senhor!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: