Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Dia Especial Plantei um Manacá da Serra para o meu Amor


Boa Noite!
Hoje plantei uma árvore na porta de casa, mais um sonho realizado, a tempos quero esta planta em minha casa.
Manacá da Serra.


As flores começam brancas, vão roseando e depois arroxeando...
linda, linda, linda...


A quase 16 anos quando conheci meu marido fizemos muitos planos, e aos poucos fomos colocando em prática e descobrimos duas coisas importantes: a primeira é que dia-a-dia os planos vão se alterando e que o amor pode florescer.


Todas as pessoas gostam de flores seja pela beleza, colorido, formato, perfume e até o sabor....
Mas poucos sabem cuidar.


A planta necessita de atenção, cuidados, podas, adubos...
assim como a vida a dois.
E por vezes descuidamos um do outro...


Mas para florir novamente o amor é necessário cuidar e assim resgatarmos as belezas das flores.


E eu agradeço o você Klebston por cuidar de nós assim, por reconhecer que um sem o outro somos como flores sem raiz.
Amor de verdade vai além que contos de fada.
Fortalecemos um ao outro.
Parabéns!


O aniversariante é você, quem recebe as flores sou eu e juntos cuidaremos de nossa árvore para estar sempre florida.
Obrigada, amamos um ou outro.
Obrigada Senhor!

4 comentários:

Fazendo @rte disse...

Parabéns, por mais um sonho realizado.
Sempre é bom realizar sonho, não importa o tamanho dele.
Manaca da Serra, realmente é uma flor linda, também tenho aqui em casa, adoro, que pena que ela floresce só uma vez no ano

beijos
fica com Deus

Anônimo disse...

This article will assist the internet visitors
for building up new web site or even a blog from start to
end.

my webpage; demenagement longue distance

Anônimo disse...

Hey! Would you mind if I share your blog with my zynga group?

There's a lot of folks that I think would really appreciate
your content. Please let me know. Thanks

Feel free to surf to my blog :: demenagement pas cher

Anônimo disse...

Thanks for every other informative website. Where else may I am getting that type of info written in such a perfect
manner? I have a challenge that I'm just now operating on, and
I've been on the look out for such info.

my weblog ...  Gilbert removing bee hive - ,

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: