Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Buquê Braçada com Flores em EVA



Bom Dia!
Ontem postei os arranjos que fiz para o casamento da Heliete, os vasos de orquídeas azuis, e comentei sobre o buquê braçada que fiz para ela jogar e não teve coragem e o mesmo irá para um quadro, decide fazer uma postagem à parte e quando fizer o quadro postarei também.


Ela queria muito um buquê de Copos de Leite, pois foram as flores do casamento de sua mãe, mais devido a época do ano não conseguiu realizar este sonho, fiquei incumbida do mesmo para o buquê que ela iria jogar, optei por acrescentar duas orquídeas azuis representando o casal e ainda de colocar o dourado da fita de cetim, pois toda a decoração permeava por estes de azul, branco e dourado.
O buquê braçada ficou assim: muito charmoso.


Fiz com muito carinho para um casal que se conheceram na idade já madura e estão se permitindo viver uma linda história de amor, nada mais lindo do que uma história de amor real para a data de hoje, mas como as postagens do bloguito não conseguem acompanhar as produções da arteira que vos escreve, aguardem que ainda tem uma produção linda para um casal muito especial, e claro tem as minhas preparações para o meu dia dos namorados.


Que Deus abençoe todos os apaixonados, para que frutifiquem bons frutos de amor.
Obrigado Senhor!

Um comentário:

Marjory A. Barbosa disse...

Azul, azul, azul, lindo azul.
Ficou perfeito mesmo.
Parabéns.
Beijos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: