Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Projeto Fotográfico - Close Perfeito - Post 4












Boa Noite!
Postagem participativa do Projeto Fotográfico do Blog "O Mundo de Calíope" http://www.omundodecaliope.com/
e o tema desta postagem coletiva é o Close Perfeito.
Como fui este fim de semana para um rancho de uma amiga, já fui com planos de fotografar e treinar bastante meu olhar.
As imagens acima foram uma parcela da experiência, amo fotografar a natureza e creio que conseguirei melhorar ainda mais, até lá, vou treinando e amando cada conquista.
Muito bom participar do Projeto.
Querem participar também?
Corre lá.

Projetos 2014

Obrigada Senhor!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: