Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Projeto Fotográfico - Close Perfeito - Post 4












Boa Noite!
Postagem participativa do Projeto Fotográfico do Blog "O Mundo de Calíope" http://www.omundodecaliope.com/
e o tema desta postagem coletiva é o Close Perfeito.
Como fui este fim de semana para um rancho de uma amiga, já fui com planos de fotografar e treinar bastante meu olhar.
As imagens acima foram uma parcela da experiência, amo fotografar a natureza e creio que conseguirei melhorar ainda mais, até lá, vou treinando e amando cada conquista.
Muito bom participar do Projeto.
Querem participar também?
Corre lá.

Projetos 2014

Obrigada Senhor!
Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: