Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Chaveiros em Feltro - Como Cão e Gato


Bom Dia!

Quando esta postagem for publicada estarei na escola, isto mesmo vou programá-la para o horário de costume, sete horas da manhã.
Amanhã bem cedinho retorno ao trabalho, confesso que nesta época no ano passado só pensava em minha mudança de cidade...
... fiz tantos planos uns foram abortados, outros adaptados e outros arrancados de mim...
Mas eis-me aqui cheia de planos e sonhos novamente
kkkkkkkkkkkkkkkk
Aprendi que sonhar e necessário, e já que alguns morreram em meio ao caminho é melhor ter é muito sonho pra realizar e isso eu tenho.


Mas chega de blá blá blá...
Volto pra escola, educação infantil, um universo lindo.
E pra combinar trouxe Chaveiros em Feltro.
Esses dois são super fofos, cãozinho e gatinho.
Super demais.



Tá rolando um desafio literário super legal no blog:



Obrigada Senhor!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: