Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

sábado, 25 de janeiro de 2014

Projeto Fotográfico - Tema da 3º Semana: "A noite cai" - Mundo de Calíope





A noite cai na estrada.

Boa Noite!
Tendo um tempinho agora para postar minhas fotos para participar do Projeto Fotográfico do Blog da Cali.
Em minha segunda participação também usei fotos que já tenho, isso porque meu tempo tá corrido no blog em casa e na vida de modo geral.

Chegando a noite.

 Por do sol na roça.


Lua na cidade.





Noite enluarada em minha cidade.


Flores que só florescem à noite.



Tá rolando um desafio literário super legal no blog:



Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: