Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Arranjos com Flores Artificiais





Boa Tarde!

Hoje não vou escrever muito, estou cansada e com visitas, minha mãe e meu paidastro chegaram logo após o almoço.
Não pensem que sou do tipo grosseira e os deixei ao léu e vim para o computador.
Não sou não.
Ainda sou à moda antiga.
É que eles deram uma saidinha e eu aproveitei para vir dar um oi e mostrar dois trabalhinhos simples feitos com carinho para alegrar a casinha de clientes...
Bem por hoje é só, vou preparar um cafezinho pra quando eles retornarem, tá servido?
Bjus, Bjus...

Obrigada Senhor!

Tem Promoção Cultural no Blog:



Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: