Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Reciclagem - Árvore de Natal de Rolha - Post 4


Bom Dia!
Em minha quarta postagem Natalina, trago pra vocês minha árvore de natal confeccionada com rolhas.


Usei cone de isopor, pintei com tinta spray, o que fez o isopor murchar kkkkkkkk, eu não sabia ou lembrava disso kkkkkkkk;
as rolhas não foram suficiente para cobrir todo o cone de 24mm e que deve ter ficado com uns 20mm
kkkkkkkkkk.
Coloquei o festão verde para dar um acabamento, sem esquecer da fita aramada para decorar e sem dúvidas a estrela dourada para dar um toque final.
Apesar dos pesares, ela ficou tortinha, kkkkkkkkk,
amei o resultado final, e já foi vendida, agora beber vinho, juntar mais rolhas, ganhar dos amigos beberões, recolher das lixeiras...
Para confeccionar outra com menos defeito.


Obrigada à querida Wagnete Vieira que se apaixonou por ela, e ficou na hora.


Usei um CD velho para fazer  acabamento da parte de baixo.
Espetáculo!
Amei sem modéstia.
Obrigada Senhor!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: