Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Reciclagem - Árvore de Natal de Rolha - Post 4


Bom Dia!
Em minha quarta postagem Natalina, trago pra vocês minha árvore de natal confeccionada com rolhas.


Usei cone de isopor, pintei com tinta spray, o que fez o isopor murchar kkkkkkkk, eu não sabia ou lembrava disso kkkkkkkk;
as rolhas não foram suficiente para cobrir todo o cone de 24mm e que deve ter ficado com uns 20mm
kkkkkkkkkk.
Coloquei o festão verde para dar um acabamento, sem esquecer da fita aramada para decorar e sem dúvidas a estrela dourada para dar um toque final.
Apesar dos pesares, ela ficou tortinha, kkkkkkkkk,
amei o resultado final, e já foi vendida, agora beber vinho, juntar mais rolhas, ganhar dos amigos beberões, recolher das lixeiras...
Para confeccionar outra com menos defeito.


Obrigada à querida Wagnete Vieira que se apaixonou por ela, e ficou na hora.


Usei um CD velho para fazer  acabamento da parte de baixo.
Espetáculo!
Amei sem modéstia.
Obrigada Senhor!

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: