Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Porta Chaves Pimenta na Tábua


Boom Dia quase Boa Tarde!
Direto de Uberlândia com um clima bem fresquinho, antes de iniciar o almoço eu vim postar este lindo porta chaves, com vasinho de cerâmica e pimentas na tábua de bife.
a tempos tinha esta tábua em casa pra fazer algo, agora que surgiu a oportunidade.
Eis a tábua e não é pra mim não
kkkkkk
Esta vai para a querida amiga Juliana Paula que irá presentear alguém.
Estou amando pirografar, é muito bom.
Além de chaves pode ser usado para pendurar colheres de pau ou pano de copa, o importante é deixar sua cozinha linda e agradável.
Também diz a cultura popular que pimenta afasta mau olhado.
Crendices à parte, a verdade é que pimenta na cozinha está na moda.
Então vamos temperar nossa decoração.


Bju, Bju.
Até amanhã!
Obrigada Senhor!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: