Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Porta Chaves Pimenta na Tábua


Boom Dia quase Boa Tarde!
Direto de Uberlândia com um clima bem fresquinho, antes de iniciar o almoço eu vim postar este lindo porta chaves, com vasinho de cerâmica e pimentas na tábua de bife.
a tempos tinha esta tábua em casa pra fazer algo, agora que surgiu a oportunidade.
Eis a tábua e não é pra mim não
kkkkkk
Esta vai para a querida amiga Juliana Paula que irá presentear alguém.
Estou amando pirografar, é muito bom.
Além de chaves pode ser usado para pendurar colheres de pau ou pano de copa, o importante é deixar sua cozinha linda e agradável.
Também diz a cultura popular que pimenta afasta mau olhado.
Crendices à parte, a verdade é que pimenta na cozinha está na moda.
Então vamos temperar nossa decoração.


Bju, Bju.
Até amanhã!
Obrigada Senhor!

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: