Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

sábado, 23 de novembro de 2013

Lar Blue Lar - Quarto do Casal - Decoração Parte II


Bom Dia!
Hoje para nossa segunda postagem trouxe fotos do quarto do casal.
Com uma parede bem azul e móveis em madeira escura a intenção do casal foi de escurecer o ambiente.
E deu certo, solução simples para atender a preferência dos moradores.


Os nichos acima da cabeceira foram confeccionados pela moradora, que reciclou três gavetas.
e as minúsculas florzinhas em tons diversos de lilázes deu um a graciosidade à austeridade dos móveis.


Um charme à mais ao quarto?
Este lindo cachepô em MDF pintado de branco e uma bola de isopor revestida de botõezinhos em tons de azuis, também feito pelas mãos da moradora.
E assim a Topiara compõe a decoração.
Muito lindo os detalhes do quarto do casal. 
Tudo feito com muito carinho.
Mais uma vez meu agradecimento à dona da casa que me recebeu muito bem e permitiu que fotografasse e postasse sem que mencionasse seu nome.
Gostaram das dicas?
Eu já estou doida pra fazer mudanças por aqui kkkkkk agora ainda mais.
Então até amanhã com uma postagem que dará continuidade à esta, não percam!
Bjux, Bjux...
Obrigada Senhor!


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: