Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Blog da Multi Artesanato



 Foto: http://www.multiartesanato.com.br 

Bom Dia!
Saudades imensas de vocês, amigas e seguidoras.
Meu tempo continua corridinho....
Hoje além de matar as saudades venho convidá-las a visitar meu trabalho como redatora no blog da empresa Multi Artesanto.
Assim vocês conferem o que tem me afastado um pouquinho daqui, mas jamais da Arte de produzir ideias e peças lindas.
No blog da Multi Artesanato vocês podem conferir lindos artesanatos de diversas artesãs parceiras, venham conferir.
Agradeço muito a Deus por esta porta aberta.




Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: