Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

domingo, 14 de julho de 2013

Boneca com Vestido de EVA Caipira - E Viva as Festas Caipiras - Bora Dançar Quadrilha?



Bom Dia!
Fiquei muito doida de vontade de fazer uma boneca caipira...
então eis aqui a minha caipira...


Estou montando um mostruário com as bonecas que tenho, assim fica fácil para meus clientes escolherem



Mas a verdade é que estou com dó de me separar delas 
buáááááááááá....


E aí gostaram?
Fiquem ligados que terá P.A.P dela pra vocês.


Obrigada Senhor!

2 comentários:

Pri Lima disse...

ficou linda, a um tempinho venho seguindo seu blog e as bonecas estou querendo fazer uma, com as dicas aqui do seu blog. quando eu fizer trago aqui pra ti ver se ficou legal tá. obrigada.

PROFESSORA LOURDES DUARTE disse...

Querida amiga, desejaria visitar todos meus seguidores e fazer um comentário exclusivo. Mas como já são 725 seguidores, graças a Deus; não consigo pois tem o agravante da minha net ser lenta demais.
Obrigada que você faz parte deste grupo maravilhoso que impulsiona a continuidade deste trabalho na blogfera.
Mesmo com este comentário pronto, passei para te dizer que és muito importante e muito querida. Deixo este pensamento e caso não concorde com o comentário colado, fique a vontade para apagar.
Com nossos pensamentos
e palavras construímos
o verdadeiro mundo em que vivemos..
Por isso, nossa vida e
nossa felicidade dependem,
exclusivamente,de nossos pensamentos
e de nossas palavras.
Vigie o momento presente
para que seu futuro seja feliz.
Plante sementes de otimismo e
de amor para colher, amanhã,
os frutos da alegria e da felicidade.
Desejo-te chuvas de bênçãos na tua vida hoje e sempre.
Abraços
Lourdes Duarte.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: