Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Livros da Caixa - Primeiro Livro do meu Bebê Luan - Post 1


Bom Dia...
Este livro veio na caixa de livros usados que iriam parar no lixo, mas, que veio parar em minhas mãos,
o post completo vocês podem conferir neste link abaixo:
O livro acima foi um reencontro pra mim, pois a quatorze anos atrás, quando descobri que estava grávida,
do meu filho mais velho, foi um deste o primeiro livro que eu comprei pra ele.
Desde a barriga eu lia pra ele,
e até hoje ele ama ouvir que eu leia.
Daí vocês podem ter certeza que aqui em casa ele é o maior leitor...
Enganam-se de todos nós, ele é o que menos gosta de ler,
mas ainda tenho esperanças.
Nunca deixei de presenteá-lo com livros e fazer de tudo para que ele possa
se interessar, é só eu perceber que ele se interessou por algo, que corro ver se encontro
um livro sobre o tema...
Ele fica impressionada com o tanto que leio e com minha rapidez.
Estou sempre lendo livros infantis (por paixão e profissão), e sempre leio livros juvenis
(por meus filhotes adolescentes e pré adolescentes).
Ele tem apenas treze anos, e tenho esperanças...
Obrigada Luan!
Obrigada Senhor!





2 comentários:

Marjory A. Barbosa disse...

Que legal,lembranças se misturam às esperanças sempre.Eu creio que suas sementes darão muitos frutos.
Beijos.

Lú Miranda disse...

Own, que lindinho!
Que bom que ele se tornou um leitor assíduo.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: