Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

terça-feira, 30 de abril de 2013

Divulgando meu Blog de Sorteios e Afins



Blog para participar e divulgar sorteios, promoções, brindes, concursos e afins.



Bom Dia!

Este post e´pra divulgar meu blog de Sorteios e Afins

Desde o dia 16 de Março de 2013
confiram neste link

O blog tá online.

A verdade é que todo mundo gosta de ganhar 
Presentes.
Mas, se não se mexer....
E como eu estou sempre participando,
decidi criar um cantinho só pra concorrer
kkkkkkkkk
atiçar a sorte
kkkkkkk
Aqui vocês vão saber o que rola em Sorteios e Afins

participem, sigam e divulguem.

Obrigada Senhor!

Um comentário:

Carmem Warkentin disse...

Olá Drucila
Procurei um banner do seu novo blog para divulga-lo na lateral do meu blog. Sou super fâ de sorteios, rsrs e acho que tem muitas por aí que também são. Estava pensando em te pedir o cadget de seguir por email, mas daí muitos vão se inscrever e poucos vão seguir o blog.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: