Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Desejos...


Estou mesmo desejando um lindo dia,
é que de vez enquanto fico extremamente introspectiva e reflexiva.
Bloguinho ficou de lado estes dias,
maridão chegou de viagem e com ele uma enorme bagagem...
Sexta-feira a Prefeitura publicou no Diário Oficial em edição Especial a minha LIP

Segue abaixo:

CONCEDE LICENÇA SEM VENCIMENTOS PARA TRATAR 
DE INTERESSES PARTICULARES À SERVIDORA 
DRUCILA MILIAN DE SOUZA.
A Secretária Municipal de Educação, no uso das atribuições 
conferidas pelo art. 1º, “c” do Decreto nº 11.512, de 02 de 
janeiro de 2009 e, nos termos do art. 123 da Lei Complementar 
nº 040, de 05 de outubro de 1992,
Considerando o requerimento de Licença Sem Vencimentos 
para Tratar de Interesses Particulares,
RESOLVE:
Art.1º Conceder à servidora pública municipal, DRUCILA 
MILIAN DE SOUZA, matrícula nº 21.372-1, ocupante do cargo 
de provimento efetivo, sob o regime Estatutário, de Educador 
Infantil, Classe ASS-EI-C, Nível 3, lotada na Secretaria 
Municipal de Educação, Licença Sem Vencimentos Para Tratar 
de Interesses Particulares por um período de 02 (dois) anos, a 
partir de 22-04-2013, com data de retorno prevista para 22-04-
2015. 
Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.
Prefeitura Municipal de Uberlândia, 17 de abril de 2013.
GERCINA SANTANA NOVAIS
Secretária Municipal de Educação



Sendo assim:
Estou de licença não remunerada por dois anos.
Não deveria, mas confesso abalei-me um pouco...
...inseguranças de mãe de família...
Agora por Projetos em prática.
Peço apenas que Deus esteja conosco.
Obrigada Senhor!



Um comentário:

Unknown disse...

Boa sorte nesta nova etapa de sua vida. Infelizmente os professores não são reconhecidos e, atualmente, está mais difícil trabalhar em uma sala de aulas. Eu também fiz isso de tirar dois anos sem remuneração, depois não voltei mais, apesar de ser a minha vocação e de eu ter um imenso amor pela profissão. Não me arrependi, graças a Deus! Deus a ilumine. Um abraço.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: