Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Center Panos em Uberlândia - Tecidos e Afins - Post 1


Bom Dia!
Como diz o ditado popular...
O que é belo é pra se mostrar.
Aqui no caso é belo e bom.


Center Panos
Supermercado do Artesanato
 em Uberlândia
Avenida Floriano Peixoto, 1000
www.centerpanos.com.br



Descobri a pouco tempo, uma loja muito boa em materiais para artesãos.


Tecidos, linhas, lãs, cordões ...


cama, mesa e banho....



sacaria...





Enfim, muita coisa linda...



Cursos...




apliques...


Com mais esta opção, aumenta a concorrência e quem ganha é o consumidor,
não apenas em preço como também em qualidade e diversidade.


Afinal precisamos ter direito de escolha, sem essa de comprar apenas em um lugar porque é a única loja,
com uma cidade como Uberlândia é preciso ter mais lojas.


Pedi verbalmente autorização para fotografar e postar no meu blog, mas quero deixar claro que 
meu objetivo é de divulgar algo que é bom para todos os artesãos da cidade,
não podemos ficar à merce de uma ou duas lojas especializadas.
Assim que terminar as postagens da Center Panos, vou postar outras lojas que me autorizarem é claro.



Obrigada Center Panos Uberlândia.
Obrigada Senhor!

Um comentário:

Marjory A. Barbosa disse...

Que delícia, babei e quase perdi o juízo com tanta coisa linda,aiaiaiai.
Graças a Deus, não sou consumista, mas...
Ameiiiiiiiiiiiii.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: