Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

domingo, 14 de outubro de 2012

Presente, presente, presente...


Vejam que lindo o selinho personalizado que acabei de receber, minha querida amiga Lua do blog 
Natureza de Lua Negra, fez pra mim com muito carinho.
Um blog lindo que tem me ensinado muitas coisas legais, sou apaixonada!
Gosto muito desse universo mistico e quando assisti ao filme da fada Sininho/Tinker Bell, fiquei encantada, pois eu também já quis ser outra coisa qualquer que não precisasse de produzir,de criar, porque não me achava criativa, acreditam? E assim como ela aprendi a me aceitar e viver mais feliz, também descobri que em tudo na vida precisamos ser criativos e que CRIATIVIDADE não é campo específico das ARTES, CRIATIVIDADE é CONHECIMENTO posto em PRÁTICA.
Então imaginem como fiquei feliz com o presente.
Obrigada Lua!
Obrigada Senhor!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: