Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

sábado, 20 de outubro de 2012

Lembrancinha para aniversário: a galinha pintadinha


Este modelo é um projeto piloto.
Fiz e a cliente aprovou, mas agora que vou fazer muitas vou adaptar e mudar algumas coisinhas pra facilitar a confecção e melhorar a produção.
Vou fazer a parte azul interiça, fiz molde de cada pedacinho desses e deu muito trabalho, nada como fazer um, não é mesmo?
Já falei com a cliente que não se importou, ela gostou e até concordou com minha justificativa.
Estou compartilhando porque alterações no planejamento sempre acontece.
E vocês o que me dizem?


Obrigada Nadir!
Obrigada Senhor!

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: