Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Aprendi com a Lih - Miolo de Flor com Arame e Pistilo

A imagens acima são do blog da Lih, vocês podem conferir o post completo neste link: http://inovartartesanatosemeva.blogspot.com.br/2012/07/passo-passo-rosas-em-eva-sem-frisador.html
Eu sempre fiz o miolo de pistilo amarrando com linha, resistente, bem amarrado mas, de vez em quando soltava, aí a Lih compartilhou esta dica e eu fiz, aprovei e agora estou compartilhando.
amei o resultado é muito bom e seguro, o trabalho ficou com um acabamento melhor.
Obrigada pela Dica Lih.



 


2 comentários:

Eliane C. Rodriguês disse...

AMIGA, VC É MUITO QUERIDA

OBRIGADA POR SEMPRE TER TANTO CARINHO ASSIM
FICO FELIZ QUE GOSTOU DA DICA, A GENTE VAI ASSIM, PASSANDO UM POUQUINHO DO QUE SABE PARA AS OUTRAS... SEMPRE APRENDO MUITO COM VC, QUE É A ALEGRIA EM PESSOA

BJUS

LIH

Eliane C. Rodriguês disse...

AMIGA, SERA QUE MEU COMENTARIO ANTERIOR PASSOU, APARECEU ERRO.. DEPOIS VENHO VER, SE NÃO PASSOU COMENTO DE NVO

BJUS

PODE APAGAR ESSE!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: