Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

sábado, 28 de julho de 2012

MINHA TILDA!



APRESENTO A VOCÊS MEU MIMO MAIS RECENTE.
A MINHA AMIGA DE LONGAS DATAS, PRA SER MAIS EXATA 22 ANOS E ARTESÃ MARAVILHOSA SONIA MEDEIROS ME PRESENTEOU COM ESTA BELÍSSIMA TILDA.
QUE AMEI CLARO.



FICAMOS BEM NÃO ACHAM?

DRU, TILDA E SONIA.
Estas três últimas imagens foram da máquina da Sonia no dia do Bazar de Artesanatos no Ateliê das Meninas.
Uma tarde especial.

Obrigada por todo seu carinho amiga e que Deus continue a iluminado sempre.
Obrigada Senhor!

Para quem é apaixonada por Tildas, não perca tempo, vá ao blog da Sonia, neete link http://wwwsoniamedeirosdesigner.blogspot.com.br/
e encomende a sua.

2 comentários:

Eliane C. Rodriguês disse...

VC É LINDA AMIGA E SUA TILDA UM LUXO

BJUS

LIH

Meu cantinho disse...

amei a sua Tilda e sua amizade . como é bom ter amigos de longas datas.
minha mãe fazia muitas bonecas como estas, eu só não sabia que se chamavam Tildas. bjs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: