Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

terça-feira, 24 de julho de 2012

Botões de Rosas e Rosas de EVA nas cores laranja e vermelho.





Recebi uma encomenda de dois arranjos para a mãe presentear suas filhas e ela escolheu o tradicional vermelho e o inusitado laranja, confesso a vocês que tentei influenciá-la a escolher outra cor no lugar do laranja, do qual ela não abriu mão.
(Ainda bem.)
Mas ao fazer a encomenda para atender à cliente me encantei com o tom de laranja, que combinou muito bem com o tom de verde que usei, os botões e a rosa ficaram magníficos ao meu ver, pena que como sempre, trabalhando à noite a fotografia não tenha ficado boa, mas amei e fiquei impressionada com o resultado da cor da rosa laranja.
E aí me digam se gostaram?

2 comentários:

Eliane C. Rodriguês disse...

AMIGA, A LARANJA FICOU LINDA, AMEI
TBM JA FIZ ROSINHAS NESSA COR E EU GOSTO MUITO
VC ARRASOU

BJUS

LIH

Missões Urgente disse...

Dru,essa laranja ficou minha cara.
Ainda bem que sua cliente tem meu bom gosto.kkkkkkkkkkkkkkkk
Beijos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: