Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

terça-feira, 24 de julho de 2012

Botões de Rosas e Rosas de EVA nas cores laranja e vermelho.





Recebi uma encomenda de dois arranjos para a mãe presentear suas filhas e ela escolheu o tradicional vermelho e o inusitado laranja, confesso a vocês que tentei influenciá-la a escolher outra cor no lugar do laranja, do qual ela não abriu mão.
(Ainda bem.)
Mas ao fazer a encomenda para atender à cliente me encantei com o tom de laranja, que combinou muito bem com o tom de verde que usei, os botões e a rosa ficaram magníficos ao meu ver, pena que como sempre, trabalhando à noite a fotografia não tenha ficado boa, mas amei e fiquei impressionada com o resultado da cor da rosa laranja.
E aí me digam se gostaram?

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: