Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

sábado, 19 de maio de 2012

Concurso no Blog http://toutlamour.blogspot.com.br



Super concurso!

Queridas amigas, como adoro preparar mesas com carinho e vasculhar esse mundinho virtual procurando diferentes formas de decoração, resolvi criar esse concurso que consiste em preparar uma mesa com amor para os dia dos namorados. Que tal? Animadas? Usem bastante criatividade e aproveitem para surpreender o seu amor...
O concurso começa hoje dia 19 de maio e termina dia 9 de junho para dar tempo de escolher a vencedora! 
O resultado será divulgado dia 12 de junho, dia dos namorados. 
Simples assim...use e abuse de sua criatividade, fotografe e envie um e-mail com seus dados e foto para: anapaulagervason@terra.com.br
Pensei muito em quem seriam os jurados e acabei escolhendo os membros da minha família, minha mãe, Marcella e Daniella, minhas filhas e eu, claro...
Quem puder divulgar o concurso eu ficarei muito feliz.
Escolhi os seguintes prêmios...

Confiram o Que vocês podem ganhar:







Um comentário:

Ana Paula Gervason disse...

Obrigada querida pela divulgação! Estarei aguardando a sua participação!

Bjss e um domingo iluminado...

http://toutlamour.blogspot.com.br

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: