Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

sábado, 7 de maio de 2011

Guirlandas de Flores


Guirlanda: Único copo de leite e borboleta


Guirlanda: Mini rosas coloridas, com miolo em pétalas individuais e borboleta.


Guirlandas: Trio de copos de leite, pétala de mini rosa e borboleta.


Guirlanda: Copo de leite entre magnólias vermelhas.


Guirlanda: Ao centro magnólia com petálas de mini rosas e copos de leite.


Guirlanda: Magnólia com folhas pintadas.


Guirlanda: Magnólia entre capos de leite.


Parede decorada com guirlandas de flores.


Guirlandas decorando a parede.


Guirlanda sobre a porta.


Aros encapados.


Preparando os aros.


Sou uma amante das guirlandas, elas possuem o formato circular, símbolo da perfeição e trazem sempre prosperidade, fartura e boas novas principalmente quando usados na porta de entrada da casa. Crendices à parte as guirlandas são belas e além de decorarem conseguem harmonizar o ambiente. Elas deixaram de serem vistas e usadas apenas no natal e ganharam adeptos do ano todo, com algumas mudanças temáticas podem decorar  todos os dias e epócas do ano.

Estas guirlandas foram confeccionadas especialmente para o Dia das Mães, por isso as flores, mas se dermos asas à criatividade podemos usá-la o ano todo. Agregando lindos corações  comemoraremos com muita paixão o dia dos namorados. E se acrescentarmos coelhinhos teremos uma páscoa mais harmoniosa. Com algumas bolas e laços de fitas vermelhas e verdes o natal estará garantido, então agora é só escolher a que mais lhe agrada usá-la em sua porta e ao longo do ano ir agregando e retirando elementos, registre e acompanhe sua criatividade atuante.

Agora é a parte mais importante: a base. Estas guirlandas tiveram como base um material de refugo. Como minha casa está em reforma esses aros foram sobras da caixa de gordura, iriam para o lixo, mas quando as vi consegui visualizar muitas possibilidades como as guirlandas. Depois de higienizá-los as encapei e ficaram prontos para receberem as flores. Como não temos isso sempre dá pra montarmos em outros materiais o mais comum é o arame de ferro para construção soldado no formato desejado.
Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: