Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Decorando com garrafas, garrafões e vidros.




Estas três primeiras imagens, apesar de não terem ficado boas, são da decoração da noite de caldos do LEE. Este projeto me encheu de entusiasmo, pois pude explorar ainda mais a composição visual utilizando garrafas de vidro, que são desprezadas e que dão um charme à decoração. Abaixo as fotos são registro de toda a decoração usados em outros lugares e com outros detalhes. O meu desejo é que mais pessoas se apaixonem por esta tendência e adotem essa decoração. As garrafas são lindas e com as flores de eva ficaram charmosas...

As flores usadas neste projeto foram: Copos de leite, Tulipão, Hibisco, Calandra e Lírio de São José. As garrafas foram suportes-vasos e o tecido de chitão colorido harmonizou as flores de eva com o vidro. Materiais diversos em composições harmoniosas.




Garrafões como suportes, vasos de flores, arranjos de flores eva.



Copos de leite dentro do vidro e para compor um lírio de são josé do lado de fora e um botão que sai do vidro, formando uma composição inusitada.


Garrafa azul, com hibisco, copos de leite  tulipão.


 O trio de garrafas verdes trazem as flores em eva, calandra, copos de leite, hibisco e tulipão.



Aqui optei por usar a decoração no banheiro, alegrando e harmonizando o ambiente.


Aqui uma visão da composição geral.

Concientização sobre o que pensamos, fazemos e consumimos é que irá falar do que somos. No nosso cotidiano podemos fazer escolhas, e são essas escolhas que mostrarão o que cada um faz para melhorar o nosso planeta. Usar essas garrafas em minhas decorações pode não salvar o mundo, mas pode contribuir com a concientização e a reflexão de todos nós.

Um comentário:

FabCedraz disse...

Lindooooo seu trabalho!!! e seu texto do perfil tambem... vc realmente é uma poeta...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: