Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Bolsinha infantil feito com garrafas pet - multipliquem esta ideia.


Garrafas Pet que acabam indo parar indevidamente no lixo, bueiros e rios com essa ideia se transforma em bolsinhas e as crianças adoram. Essa versão é mais feminina entretanto a bolsinha pode ser adaptada para os meninos de acordo com a decoração feita e sua finalidade, enquanto as meninas podem guardar batons, pulseiras e afins os meninos podem guardar figurinhas, bolinhas de gude, mini carrinhos, cards entre outros, o importante é que as crianças percebam que podem e devem reciclar e ajudar a cuidar melhor do nosso planeta.

4 comentários:

Unknown disse...

Eu participei disso! kkkkkk!!!
Ficaram lindas...

Vanessa Carlos disse...

Nossa que ótima idéia, adorei, acho q vou fazer uma aqui em casa...
Parabéns pelo blog!!!

lucia disse...

Boa Tarde ficaram lindas , gostaria de saber se tem como você me mandar o passo a passo pois sempre faço um dia de reciclagem em nossa igreja com as crianças e sempre gosto de novidade,e muito importante ensinar nossas crianças a importância do aproveitamento de material que pode ser reciclado.Meu e-mail é santos.lucinha40@gmail.com

Van Castro disse...

adorei a ideia..vc hein sempre arrasando..bjos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: