Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

domingo, 22 de março de 2015

Flores de cetim


Bom dia,
Olhem a Solange aí comigo kkkkkk, estamos em meio a minha bagunça produtiva aqui no Ateliê Arteirices da Dru para confeccionar flores de cetim.


Então muito video para recordar, pois aprendi a fazer estas flores a muito tempo atrás, mas não produzi, esqueci kkkkkk


Tive quew reaprender e depois ensinar para a Solange que irá fazer um buquê de noivas.



As azuis são para ela.


Mas rendeu esse lindo acessório de cabelo para mim e muitas outras cores de flores que viraram outras arteirices lindas em breve.


Muito obrigada Solange, muito obrigada Senhor.




Amei o resultado e vocês?
Então, comentem!!!!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: