Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

sábado, 21 de fevereiro de 2015

Primeiro trabalho de artesanato da minha aluna Greisse portadora de EM






Bom dia!
Para dar continuidade às postagens com minha aluna Greisse, portadora de EM, Esclerose Múltipla, quero mostrar o primeiro trabalho que ela fez, desse não tenho registro do processo, porque em nossa primeira aula esqueci minha câmera em casa, mas creio que foi providencial, pois ela não estava familiarizada com a ideia de ser fotografada nas aulas, e eu queria que fosse natural, não queria que ela se sentisse um "ratinho de laboratório", isso nunca, estávamos nos conhecendo e desafiando nossas habilidades.
Já de inicio ela usou tesoura, tintas, pincéis, cola, tecido... muita coisa para iniciarmos nosso processo construtivo juntas kkkkkkk, basicamente o primeiro trabalho foi de pintura e colagem, meu principal objetivo nesta primeira aula era que ela produzisse algo bonito, com isso já trabalharíamos auto estima. E usando materiais como a tesoura, já a prepararia para as possibilidades diversas no futuro, seria o mesmo que dizer você será desafiada e gostará.
Importante também é ressaltar que desde o início deixei que ela fizesse 90% sozinha, a minha postura era de orientar e direcionar um pouquinho, deixando-a produzir criativamente. 
Se ela aprendeu na primeira aula? Creio que sim! Mas o foco foi o que eu aprendi, não existe limite para a arte do amor.
O amor de seu esposo por ela e o dela por ele.
O meu amor por levar a arte em suas diversas formas a toda parte.
O amor dela pela vida.
O amor de Deus por nós!
O amor, transforma mesmo!
Obrigada Senhor!

Um comentário:

quelsfs disse...

Bom Dia amada.
Que experiência maravilhosa e marcante deves ter tido. Parabéns à Greisse, ficou encantador seu trabalho.
Amo muito tudo isso!
Beijinh♥
Raquel Fraga
ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: