Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Pesquisando quais atividades fazer com portadores da Esclerose Multipla


Imagem ilustrativa retirada do google imagens

Bom dia!
Segunda etapa de aprendizado, foi pesquisar o que eu poderia contribuir na vida da minha futura aluna com o que eu conhecia. Nesta pesquisa descobri que 90% das atividades realizadas com os portadores de esclerose múltipla e portanto divulgadas eram de atividades de fisioterapia, tão importantes no tratamento dos portadores de EM.
Então o que eu poderia oferecer?
quero ressaltar que desde o início das "conversações" sobre as aulas eu me resguardei às minhas orações, e creio que isto fez uma grande diferença!
Então pensei em alguns pontos:
Com o artesanato poderia trabalhar a auto-estima dela, produzindo algo bonito;
Poderíamos conhecer suas limitações e tentar superá-las; 
Ocupar um período ocioso;
Trabalhar a coordenação motora em seus diversos aspectos;
E principalmente ser Feliz!
Assim saí às compras dos primeiros materiais:
Desde o Início pedi a ela e ao marido autorização para fotografar e fazer as postagens com o objetivo de divulgar nossas experiências e contribuir com outras pessoas envolvidas pelo tema da Esclerose Múltipla (EM)
Obrigada Senhor!
Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: