Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Pesquisando quais atividades fazer com portadores da Esclerose Multipla


Imagem ilustrativa retirada do google imagens

Bom dia!
Segunda etapa de aprendizado, foi pesquisar o que eu poderia contribuir na vida da minha futura aluna com o que eu conhecia. Nesta pesquisa descobri que 90% das atividades realizadas com os portadores de esclerose múltipla e portanto divulgadas eram de atividades de fisioterapia, tão importantes no tratamento dos portadores de EM.
Então o que eu poderia oferecer?
quero ressaltar que desde o início das "conversações" sobre as aulas eu me resguardei às minhas orações, e creio que isto fez uma grande diferença!
Então pensei em alguns pontos:
Com o artesanato poderia trabalhar a auto-estima dela, produzindo algo bonito;
Poderíamos conhecer suas limitações e tentar superá-las; 
Ocupar um período ocioso;
Trabalhar a coordenação motora em seus diversos aspectos;
E principalmente ser Feliz!
Assim saí às compras dos primeiros materiais:
Desde o Início pedi a ela e ao marido autorização para fotografar e fazer as postagens com o objetivo de divulgar nossas experiências e contribuir com outras pessoas envolvidas pelo tema da Esclerose Múltipla (EM)
Obrigada Senhor!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: