Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Fuleco em EVA



Bom Dia!
E hoje tem jogo do Brasil?
Tem sim senhor!
Confesso que não sou ligada em futebol, mas compartilho do mesmo desejo de campeão, de um bom jogo...
Então daqui do meu bloguito emano energias positivas para que tudo corra bem no jogo, no trânsito, no estádio, enfim no país do futebol.
Obrigada Senhor!

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Minha Fã Page no Facebook


Bom Dia Galerinha do Blog!
Estou sumida néh, mas não se preocupem, não são tantos problemas assim, na verdade é algo muito bom, espero eu kkkkkk....


É que abri uma fã page no facebook para mim, https://www.facebook.com/pages/Artesanatos-Drucila-Milian/248188265387936?fref=ts com capinha do blog e tudo.
Quem me segue a mais tempo já deve ter lido por aqui a minha frase: "Em tempos de facebook, blogueiras (os) são Guerreiras (os)." E somos mesmo, continuo crendo nisto.
O Facebook é tão imediatista que ainda me assusta.
Mas pra quem está pensando que irei deixar meu bloguito, vou logo avisando: JAMAIS!


Por isso decidi que minha Fã Page será como uma VITRINE de meus diversos Artesanatos, e quem quiser saber mais, ler, aprofundar basta vir ao blog, aqui é o meu espaço de escrita e imagem, continuem me visitando.


Algumas destas imagens ainda não fiz postagem aqui, mas estarei atualizando-as à medida que o tempo for favorável e novas mudanças teremos em breve, para melhor.
Aguardem.


No mais, segue o link da minha Fã Page para vocês me acompanharem por lá também:


Todas as imagens desta postagem já estão em minha fã page, vão lá conferir, tem muito mais, estão todas assim: lindas e com montagem bacanas. 







sábado, 14 de junho de 2014

Dia dos Namorados - Snoopy e a Fada Verde




Bom Dia Gentem....

Estou muito feliz em fazer esta postagem, as encomendas do Snoopy em feltro e da Fada Abajur em EVA me encheram de alegrias e muito amor....


Já falei aqui no blog do meu amigo Leandro que sempre trás coisinhas velhas/novas do lixo do shopping pra eu reciclar, transformar, reutilizar...
Ele namora a Thays a pouco tempo, isto pra justificar eu ainda não conhecê-la pessoalmente, mas como ela já ganhou presentes dele feito por mim, nos conhecemos virtualmente pelo face, e foi pelo face que iniciamos as negociações para eu confeccionar o Snoopy para o Leandro.
E porque o Snoopy?
"É que ele comentou com ela que tinha um quando criança, e que amava muito, porém eles se perderam um do outro...." que fofo néh, nada mais romântico, cara de início de namoro.
Já tinha topado antes da história depois então....

Enquanto isso.....

O Leandro veio aqui atrás de um presente especial e me disse:
"Tem que ser verde, ela ama verde."
Como eu também amo ficou fácil... mostrei pra ele uma fada e ele pirou...
Bem tudo decidido fui confeccionar.
Não deu pra ela vir buscar antes, tive que fazer um embrulho e entregar pra ele levar, sorte que além do Dia dos Namorados era aniversário do irmão dela, desculpa perfeita.
E eu me deliciando por fazer o presente dos dois sem que eles soubessem.
Amei.
Oportunidade deliciosa!


Mas as postagens para o Dia dos Namorados não pára nesta não aguardem o presente do meu namorado, tem até decoração especial, estou apaixonada e inspirada ao grau mil kkkkkkk

Obrigada Senhor!

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Buquê Braçada com Flores em EVA



Bom Dia!
Ontem postei os arranjos que fiz para o casamento da Heliete, os vasos de orquídeas azuis, e comentei sobre o buquê braçada que fiz para ela jogar e não teve coragem e o mesmo irá para um quadro, decide fazer uma postagem à parte e quando fizer o quadro postarei também.


Ela queria muito um buquê de Copos de Leite, pois foram as flores do casamento de sua mãe, mais devido a época do ano não conseguiu realizar este sonho, fiquei incumbida do mesmo para o buquê que ela iria jogar, optei por acrescentar duas orquídeas azuis representando o casal e ainda de colocar o dourado da fita de cetim, pois toda a decoração permeava por estes de azul, branco e dourado.
O buquê braçada ficou assim: muito charmoso.


Fiz com muito carinho para um casal que se conheceram na idade já madura e estão se permitindo viver uma linda história de amor, nada mais lindo do que uma história de amor real para a data de hoje, mas como as postagens do bloguito não conseguem acompanhar as produções da arteira que vos escreve, aguardem que ainda tem uma produção linda para um casal muito especial, e claro tem as minhas preparações para o meu dia dos namorados.


Que Deus abençoe todos os apaixonados, para que frutifiquem bons frutos de amor.
Obrigado Senhor!

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Orquídea em EVA Azul




Bom Dia!

Já fiz uma postagem falando sobre a cor azul que também está em alta na decoração, e com estas flores aqui, que foram encomendas de uma cliente para ficar na entrada do salão de festas do seu casamento e posteriormente decorar sua casa, fica claro a predileção atual pela cor.


Há quem goste da cor a muito tempo, mas sem dúvidas o azul é a cor do momento, e estes arranjos de orquídeas azuis ficaram mesmo um desbunde.


Foram as primeiras que fiz com esta peça e me apaixonei.
Fiz também um buquê braçada para a noiva jogar, ela não teve coragem e em breve iremos transformá-lo em quadro de recordações.


Bem por hoje vou ficando por aqui, mas não sem antes convidá-las a ousar nas cores, que tal um vaso com flores bem azuis em sua casa para deixar um cantinho qualquer super marcante?
Quem já tem compartilha conosco ou envie a foto por e-mail drucilaartes@yahoo.com.br
que posto aqui no blog.


Obrigada Senhor!

terça-feira, 10 de junho de 2014

Nome com Letras em EVA e aplicações de Botões












Bom Dia!
Hoje trouxe as fotos que usei pra fazer o post de dois dias atrás com as letras em EVA do nome do bebê Nicolas, a pedido de duas amigas em meu e-mail, como elas queriam ver maior e melhor, sem a montagem decide postar aqui, assim outras pessoas podem conferir também.
Obrigada Meninas.
Obrigada Senhor!

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Orquídea em EVA com Borboleta Amarela


Bom Dia!
Mais um arranjo pronto e entregue, Graças a Deus!



Borboleta grande em EVA, peça recém adquirida, assim como o dessa orquídea, ambas lindas.


Bem pessoal, já são 06:00 da manhã, estou atrasada para o trabalho, mas não consegui deixar de postar,
afinal para mim, postar no blog é uma imensa alegria, amo D+.


Deixo com todas (os) que passarem por aqui as minhas melhores energias de gratidão, até breve.



Obrigada Senhor!



sábado, 7 de junho de 2014

Pimentas com Rosas Vermelhas


Bom Dia!
Vejam que combinação linda e perfeita de pimentas vermelhas e mini rosinhas vermelhas,
estas foram para a cliente e amiga Nilce lá da escola onde eu trabalho, o verde das folhas com os tons de vermelho ficaram muito lindos.





Obrigado Senhor!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: