Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Saudades daqui uai sô kkkkkk



Boa tarde pessoas lindas, saudades demais deste meu cantinho, mas muitas mudanças tem visitado minha alma nos últimos meses e todos sabem que por melhores que sejam veem acompanhadas de transtornos, desequilíbrios, decisões e sentimentos conflituosos...
E quando tudo parece  que não terá solução eis que surge... assim como mágica.
Que na Verdade nada mais é que as bençãos de Deus no momento oportuno!
E confio Nele mais do que em mim...
Meu blog sempre fez parte do que faço de melhor e sempre desejei que fosse assim, então deixei que o meu velho e sábio amigo o Tempo me tratasse para que eu tivesse condições de continuar compartilhando o que tenho de melhor, para vocês, e ele, meu blog, ficou em um cantinho especial esperando-me para quando meu momento chegasse. 
Ser resistente é uma virtude que tenho tentado espelhar-me em Jesus Cristo, quando resistiu às tentações, às indiferenças, às traições, às faltas de amor, porque Ele conhecia nossa pequenez e sabia que um dia iríamos aprender com Ele quando Ele não estivesse mais aqui e assim Ele fez o seu melhor, nos Amou ainda mais tal qual somos, e é a Ele que elevo meus pensamentos e peço forças, sabedoria e resignação...
Volto a escrever e compartilhar não com a frequência de antes mas com a alegria e alma restaurada e com crença em um Deus único e justo sempre pronto a nos dá o pão.
A vocês, leitores, seguidores, visitantes agradeço e peço bençãos do Pai e espero contar com a participação de sempre!!!

Mesmo diante as adversidades eu não parei de trabalhar, a arte sempre foi-me um sustento enviado por Deus.
Drucila Milian

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: