Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

sábado, 15 de novembro de 2014

Nomes com Letras em EVA






Bom dia minha gente!!!
Como é bom dar esse bom dia.
O que tenho hoje e nos próximos posts para compartilhar são trabalhos antigos que valem à pena mostrar.
Todos sabem da febre de letras e nomes, e usando a técnica no EVA também fica lindo devido as atuais opções de estampas e texturas, como vocês puderam conferir acima nas imagens além do que fica mais acessivo nos valores para clientes.
Vendi bastante para quem mora de aluguel e não quis interferir na parede.
Gostei dos resultados e das possibilidades, todas as fontes foram desenhadas por mim a mão livre, entretanto na internet tem opções infinitas, kkkkk, é só imprimir e abusar das possibilidades. 
Amei o resultado então mãos à obra e bora produzir.
Obrigada Senhor!

Um comentário:

Encantário disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: