Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

terça-feira, 22 de julho de 2014

Repasse: Passo a Passo do Pneu que se transforma em Arara


Bom Dia minha gente!
Hoje vamos compartilhar uma postagem cedida pela querida Nana do blog Cantinho Craft da Nana.
Uma das postagens mais vista em meu blog é a que fala de arte com pneus: http://drucilamilian.blogspot.com.br/2013/03/pneus-velhos-com-arte-se-transformam-em.html
por esta postagem recebo semanalmente alguns e-mais e a Nana postou em seu blog um P.A.P com a técnica, veio aqui e deixou um recadinho para eu compartilhar, fui lá conferir e vale à pena divulgar tudo.
Confiram:
O P.A.P é feito apenas com imagens das etapas, mas está claro, eu arrisco o desenho e a pintura, o problema é o corte, indico aos interessados pesquisarem em borracharias com borracheiros quais as ferramentas ideais para fazer o trabalho.
Mas vale à pena e que é lindo não tenho dúvidas.
E quem fizer e quiser postar aqui, entre em contato!!!
Obrigada Nana.
Conheçam o espaço dela.

arara de pneu- decoração de jardins

















Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: