Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Orquídea Bailarina em EVA


Bom Dia!

Como prometido aqui estão as imagens da Orquídea Bailarina em EVA que fiz para a escritora Leda Gonzaga.
Eu tenho esta peça a anos e não sabia como montá-la, olhava pra ela e pensava que iria ficar feia, aprendi a montar e vejam como ficaram lindas.
Apaixonei.


Para as folhas usei a peça da flor lírio, mas pode ser usadas outras também.


As flores são de eva branco pintadas de amarelo e o miolo é de eva branco pintado de lilás.
Deu um charme a mais.


Bem dá pra ver que fiquei apaixonada mesmo.


Obrigada a todos, obrigada principalmente a Deus que me fortalece.

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: