Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Orquídea Bailarina em EVA


Bom Dia!

Como prometido aqui estão as imagens da Orquídea Bailarina em EVA que fiz para a escritora Leda Gonzaga.
Eu tenho esta peça a anos e não sabia como montá-la, olhava pra ela e pensava que iria ficar feia, aprendi a montar e vejam como ficaram lindas.
Apaixonei.


Para as folhas usei a peça da flor lírio, mas pode ser usadas outras também.


As flores são de eva branco pintadas de amarelo e o miolo é de eva branco pintado de lilás.
Deu um charme a mais.


Bem dá pra ver que fiquei apaixonada mesmo.


Obrigada a todos, obrigada principalmente a Deus que me fortalece.

Um comentário:

Eliane C. Rodriguês disse...

Ficou divina, amei demais,agora estou tendo coragem de me aventurar nos cuidados a orquídeas então eu fico encantada...
Que peça linda, as vezes tenho vontade de comprar novos frisadores pra ver se me animo a fazer mais flores, mas é tão caro e nada reconhecido financeiramente depois de um arranjo pronto que eu desanimo, tenho feito somente flores sem arame pq aqui falta tudooooo, manda animo pra mim amiga... fiz algumas tulipas esses dias, na forma das magnolias, ficaram lindas... vc viu no facebook?


Lindo fim de semana pra vc

Bjus

Lih

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: