Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Oficina de Bonecas na 26ª Semana da Família Rural


Bom Dia!
Amanhã iniciaremos a 26ª Semana da Família Rural e eu estou participando ministrando a oficina de bonecas de pano pelo segundo ano e neste ano junto a algumas amigas também participaremos da feira de artesanatos.
Vou aproveitar para programar postagens com as fotos que tenho do ano passado, já que não compartilhei nenhuma, e foi passando, passando e ficando um pouco de lado nas atualizações de outras atividades, creio eu que agora é um momento ideal de compartilha-las com todos.
Na edição deste ano tenho agradecimentos especiais:
Aparecida (Cida) da IFTM;
Aúrea, Gisele, Edson e demais pessoas da equipe EMATER;
Sandra Martins diretora da Emei Jean Piaget;
Marjory do blog http://marjoryartes.blogspot.com.br/, amiga pra todas as horas.
Meus sinceros agradecimentos.
Que Deus possa continuar nos abençoando cada dia mais.
Obrigada Senhor!

Um comentário:

Marjory A. Barbosa disse...

Minha amiga, quem planta colhe.
e sua colheita é grande e de muito boas sementes.
Obrigada por me inserir nas melhores oportunidades que Deus te concede sempre, sem se abater por minhas limitações.
Amoooooooo demaissssss.Beijos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: