Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

domingo, 20 de julho de 2014

25ª Semana da Família Rural em 2013 Melhore Momentos


Bom Dia!
Hoje é um Domingo lindo e eu estou muito feliz e quero compartilhar com vocês, as postagens do ano passado da semana da família rural terminarão amanhã, vou fazer uma homenagem linda às minhas alunas e deixar programada, depois postar uns trabalhos novos e aí compartilhar as imagens deste ano, então tem muita coisa linda para vocês conferirem e creio que ninguém quer ficar de fora néh?
Hoje as postagens são de artesanatos feitos pelas alunas como das fotos acima, cada arte linda como o tapete arraiolo, estas bonequinhas fofas para trabalhar assuntos ligados à etnia na escola e lindos marcadores de página em feltro e reciclagem de CD.


Mais reciclagens neta foto embalagens de rolinho de papel higiênico, caixinha de leite e garrafa pet e para completar a foto uma linda boneca com palha de milho.


Aqui dei um destaque especial, pois nunca tinha visto um rolinho de papel higiênico tão valorizado,
isso mesmo, rolinho de papel higiênico trabalhado com massa corrida, pintura e biscuit... chame, charme, charme...


Estas flores de folhas desidratadas foram confeccionadas por alunas deste curso que também foram oferecidas na Semana da Família Rural do ano passado, lindas não poderia deixar de compartilhar as imagens.


Aqui aproveitei a oportunidade e ensinei estes dois modelos de marcadores de página para as alunas do curso de bonecas, elas amaram as possibilidades.


E para terminar a sessão de fotos desta postagem a querida aluna Silvia fez esta linda Sapinha de presente para mim, pensa a minha emoção!
Obrigada a todos,e principalmente a Deus!

Um comentário:

Anônimo disse...

s a bit of truth to the mostly fiction tales we were told as kids.
If you choose diet shakes, be careful to choose those containing more fiber with less sugar.

If you wish to get the highest possible concentration of antioxidants, pure
cocoa beans, or cocoa supplements can be purchased for an affordable price.


Here is my website; green superfood

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: