Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Nome em EVA com Botões


Bom Dia!
Quando o bebê está pra chegar fazemos muitos planos, sonhamos e desejamos o melhor para nosso bebê, não é mesmo mamães?
Cada momento é único e escolher o nome também não é tarefa fácil, mas, depois de escolhido fica fácil, fácil preparar tudo.
Uma querida amiga que aguarda a chegado do primeiro filho, já escolheu e pediu-me o nome em EVA para o chá de fraldas.
Ela escolheu o verde, que é uma cor que amo muito e eu acrescentei alguns botões em tons diversos de verdes para dar um charme à mais.
Uma fofura, e muito simples onde o menos é mais.


Detalhe dos botões.


Aqui uma foto enviada pela cliente, bolo de fraldas e montagem da decoração foi feito por minha amiga Iara Zenóbia que é prima da Futura mamãe do Nicolas, a Elma, a quem agradeço por ter me proporcionado a alegria de poder participar deste momento.
agradeço também à Iara que intermediou o contato
E agradeço sempre a Deus.



Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: