Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Nome em EVA com Botões


Bom Dia!
Quando o bebê está pra chegar fazemos muitos planos, sonhamos e desejamos o melhor para nosso bebê, não é mesmo mamães?
Cada momento é único e escolher o nome também não é tarefa fácil, mas, depois de escolhido fica fácil, fácil preparar tudo.
Uma querida amiga que aguarda a chegado do primeiro filho, já escolheu e pediu-me o nome em EVA para o chá de fraldas.
Ela escolheu o verde, que é uma cor que amo muito e eu acrescentei alguns botões em tons diversos de verdes para dar um charme à mais.
Uma fofura, e muito simples onde o menos é mais.


Detalhe dos botões.


Aqui uma foto enviada pela cliente, bolo de fraldas e montagem da decoração foi feito por minha amiga Iara Zenóbia que é prima da Futura mamãe do Nicolas, a Elma, a quem agradeço por ter me proporcionado a alegria de poder participar deste momento.
agradeço também à Iara que intermediou o contato
E agradeço sempre a Deus.



5 comentários:

Eliane C. Rodriguês disse...

Ficou lindo o nome, os botões deram um charme a mais, que tom lindo de verde

Lindo fim de semana pra vc

Bjus

Lih

Unknown disse...

Ola ,boa noite . Entrei no seu blog pois estou com grande necessidade de descobrir uma coisa , a muitos anos atras minha mae fez esse curso de flores ,mas naquela epoca nao se fazia com E.V.A ,era papel e a flor emborachada era usada uma goma ... voce sabe me dizer qual e o papel usado ? Pensamos em papel crafiti ,mas ele rasga quando colocado no frisador ,por favor me ajude ! A proposito sao lindos seus trabalhos .

Unknown disse...

Olá, poderia me responder?

Drucila Milian disse...

Natalia Santana respondi em seu google +, mas vou te responder por aqui nunca fiz com papel mas já ouvi de outras pessoas q são feitas com o papel vegetal, firme e maleável, mas não sei qual gramatura, bjus

Unknown disse...

Ah sim ,muito obrigado! Estamos nos inspirando nos seus trabalhos! Beijos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: