Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

terça-feira, 3 de junho de 2014

Botões de Rosa em EVA


Bom Dia!
Como estão todas as flores do meu jardim?
Espero que lindas e perfumadas.
Hoje quero compartilhar das rosas, ou melhor dos botões de rosas que fiz este ano para o dia das mães, para a célula na casa de uma querida amiga dos tempos de escola, a Thays encomendo-as para mim.


Amei confeccioná-las para ela, afinal, nos conhecemos desde a adolescência e é muito bom poder ter como clientes amigas tão queridas.


Sinto-me lisonjeada e sou grata a Deus por isso. 


Obrigada Senhor por me permitir servir antes de qualquer outra ação.

3 comentários:

Thelma Salles Artesanatos disse...

Olá, vim conhecer seu blog.
Eu cheguei aqui através do blog de uma amiga.
Gostei muito de tudo, parabéns pelo capricho!
Te convido a seguir o meu blog de artesanatos e participar de um sorteio de um kit de aviamentos:
http://thelmasallesartesanatos.blogspot.com.br/2014/05/sorteio-de-um-kit-de-aviamentos-hak.html

jana ferreira disse...

que lindas bjsss.......amiga quero te convidar para o concurso que ta rolando no meu blog ficarei feliz com sua participação..bjss
http://cantinhodajanaartes.blogspot.com.br/

jana ferreira disse...

que lindas bjsss.......amiga quero te convidar para o concurso que ta rolando no meu blog ficarei feliz com sua participação..bjss
http://cantinhodajanaartes.blogspot.com.br/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: