Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Dotan Mayo da Ateliê na TV aqui na Center Panos de Uberlândia


Bom Dia minha gente, como vão todas?
Eu estou muito bem e venho compartilhar com vocês minha alegria de ter conhecido pessoalmente o Dotan Mayo apresentador do programa Ateliê na TV, que esteve aqui em Uberlândia na última terça-feira dia 27 de maio.
Foi uma tarde muito agradável.
Ele pessoalmente é muito simpático, carismático, tudo de bom.
Tô muito tiete? Deixa eu gente kkkkkkk.....
A Center Panos Arrasou.
Alguns dos bons momentos da tarde desta terça-feira mais que D+.






Obrigada Senhor!




2 comentários:

Dona GAM (GAM Dolls - 2) disse...

BOM DIA, COLEGA DRUCILA!
QUE "CHIQUEZA", UAI!
ESSE MOÇO JÁ VEIO AQUI NO ARMARINHO DA CIDADE, TAMBÉM PORÉM, VEIO QUANDO A LOJA ESTAVA FECHANDO DAÍ, NEM O VI.
FICARAM SUPER BACANAS AS FOTOS. :)
TENHA UM LINDO FINAL DE SEMANA.
ABRAÇÃO PRA VOCÊ!

jana ferreira disse...

que bacana amiga ele só de olha para ser uma simpatia de pessoa......amiga quero te convidar para o concurso que ta rolando no meu blog ficarei feliz com sua participação..bjss
http://cantinhodajanaartes.blogspot.com.br/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: