Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Toy Art - Borboleta em Feltro

Frente.


Atrás.

Detalhes.




Boa Noite!

Trago hoje meu primeiro Toy Art, confeccionado em feltro.
Sou completamente apaixonada por borboletas, aproveitei uma encomenda para mascote de sala onde a professora não tinha "aparentemente" preferências visuais, pediu apenas não ser muito feminina pois todas as crianças levam para casa, meninas e meninos.
Mesmo assim pedi a ela alguma referência visual, do que ela gostaria, já que não posso saber sobre o que vai em sua mente, suas expectativas e etc... e ela disse que tudo que eu faço é bonito.
Daí me achei kkkkk.....
E com o projeto de Toy Art em mente não tive dúvidas, mãos à obra.
Nem pesquisei imagens na net para não influenciar-me demais.
Fiz o desenho, fiz o molde e todo o processo para a confecção.
Pespontei e caseei.
Quero reforçar que o desenho é originalmente meu, portanto, não copiei, e sim criei.
Também preocupei-me em deixá-la com possibilidades de movimentos nas asas e ainda com as partes de botões bem costuradas devido as crianças levarem à boca.
Com toda a liberdade concedida a mim, esta reles mortal, senti-me uma deusa kkkkk...
Entreguei a encomenda e eis a surpresa, a cliente hoje veio trazê-la e pediu educadamente para que eu diminuísse a cabeça, as antenas, retirasse os botões e fizesse a boquinha em tinta relevo no tradicional e aceitável U aberto.
...
Bem cliente tem sempre razão kkkkkk,
concordei, não disse nada e fiquei como vaca, kkkkkkkkk, remoendo, remoendo, remoendo...
Até que decidi: esta vai para o Uberinvasão, uma exposição super legal que rolará aqui na cidade em novembro, onde artistas e artesãos doam trabalhos amadores e profissionais para serem expostos e depois no último dia da exposição poderão ser trocados por outras peças disponibilizadas no evento.
Tudo será doado e trocado.
Como amei o projeto e queria muito participar tenho já minha participação.
Estou feliz e realizada.
E vocês devem estar se perguntando: E quanto à cliente?
Simples, amanhã vou avisá-la, pedir que ela escolha um desenho, molde ou modelo pela internet que farei o mais próximo possível.
Objetivos desta postagem:
* Toda artesã deve ter passado por isso;
* Tem pessoas que encomendam e não querem ficar;
* Ninguém é obrigada a ficar com algo que não gostou, mas deve arcar com as despesas?
Esse trabalho não dá para simplesmente desmanchar e refazer;
* Preciso melhorar meu trabalho;
* Onde foi a falta de comunicação...
Essas dentres tantas outras, são as questões que nós artesãs vivenciamos com encomendas, e fico com a frase de uma amiga artesã: "... bom mesmo é produzir com amor aquilo que mais gostamos de fazer e depois vender, sem ser preciso de ficar esperando e/ou correndo atrás de encomendas..."



Rostinho.

Foco no rostinho que não agradou kkkkkk, sou suspeita, mas amei...


Favor podem ser sinceros, gostaram ou não?
Comentem aí!
Deem a opinião de vocês.
Obrigada Senhor!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: