Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Quarto da Luiza com minhas Bonecas com Vestido em EVA


Boa Noite!

Esta semana estou atarefada, corrida e muito feliz.
Nada melhor que muito trabalho, bençãos de Deus, amigos e família para nos deixar assim, não é mesmo?
Então, vim postar hoje as fotos que a cliente de Goiânia me enviou.
O quarto decorado da filhota Luiza, que está pra chegar.
E na foto acima pra dar um colorido todo especial as bonecas com vestido em EVA que fiz para a Luiza.
Todo o quarto ficou MARAVILHOSO.
Confiram as fotos abaixo:







Aqui estão as três bonecas e não tem foto da branca de closet, porque ainda não tive tempo de salvar da câmera e assim vou ficar devendo-a para uma outra postagem.



Obrigada à vovó coruja Naide, à Quésia e à Luiza que está quase chegando.
Muitas Bençãos de Deus.
Obrigada Senhor!


Um comentário:

Unknown disse...

Amiga, ficaram lindas.
Um destaque especial.
Parabéns.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: