Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Quarto da Luiza com minhas Bonecas com Vestido em EVA


Boa Noite!

Esta semana estou atarefada, corrida e muito feliz.
Nada melhor que muito trabalho, bençãos de Deus, amigos e família para nos deixar assim, não é mesmo?
Então, vim postar hoje as fotos que a cliente de Goiânia me enviou.
O quarto decorado da filhota Luiza, que está pra chegar.
E na foto acima pra dar um colorido todo especial as bonecas com vestido em EVA que fiz para a Luiza.
Todo o quarto ficou MARAVILHOSO.
Confiram as fotos abaixo:







Aqui estão as três bonecas e não tem foto da branca de closet, porque ainda não tive tempo de salvar da câmera e assim vou ficar devendo-a para uma outra postagem.



Obrigada à vovó coruja Naide, à Quésia e à Luiza que está quase chegando.
Muitas Bençãos de Deus.
Obrigada Senhor!


Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: