Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

sábado, 26 de abril de 2014

Orelhinhas de Coelhos para a Páscoa



Bom Dia!
Em pleno domingão retrasado, fui pra casa de papai fazer papa, e depois de um cochilinho básico
fui concluir as arteirices para minha irmãnzinha que é professorinha e precisou de um help
kkkkkkkkkkkkkkkkkk


Fiz esta orelhinhas de coelho para minha irmã participar de um sorteio interno na escola de línguas em que ela trabalha, ficaram bem fofinhas com a manta acrílica colado por cima do EVA.




Foto: Francês Pré-Avançado - Professora Danúbia

A minha irmã é a com a bandeirinha do Brasil.
Ainda não sei o resultado do sorteio, mas elas ficaram lindas, não acham?
Obrigada Senhor!

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: