Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

sábado, 26 de abril de 2014

Orelhinhas de Coelhos para a Páscoa



Bom Dia!
Em pleno domingão retrasado, fui pra casa de papai fazer papa, e depois de um cochilinho básico
fui concluir as arteirices para minha irmãnzinha que é professorinha e precisou de um help
kkkkkkkkkkkkkkkkkk


Fiz esta orelhinhas de coelho para minha irmã participar de um sorteio interno na escola de línguas em que ela trabalha, ficaram bem fofinhas com a manta acrílica colado por cima do EVA.




Foto: Francês Pré-Avançado - Professora Danúbia

A minha irmã é a com a bandeirinha do Brasil.
Ainda não sei o resultado do sorteio, mas elas ficaram lindas, não acham?
Obrigada Senhor!

Um comentário:

jana ferreira disse...

que gracinha ficou lindas...um ótimo fim de semana...
http://cantinhodajanaartes.blogspot.com.br/


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: